Live Online

Receita Picanha com pasta de alho na brasa Thiago Oliveira É de casa 13/04/2024 www.receitas.com

Receita Picanha com pasta de alho na brasa Thiago Oliveira É de casa 13/04/2024 www.receitas.com
Tiago Receita Picanha com Pasta de Alho hiago deu a dica de como acender a churrasqueira usando rolha de vinho com oleo de cozinha velho.
Thiago usa rolha e oleo velho para acender o fogo da chirrasqueira.
Aprenda a receita do programa #ÉDECASA deste sábado dia 13 de Abril 2024. É de casa Picanha com pasta de alho na brasa Thiago Oliveira No site www.gshow.com/edecasa tem mais também!!!!

Para preparar para toda sua família. Também já siga a página de receitas no https://facebook.com/douareceita (@DOUARECEITA) por lá temos receitas de todos os jeitos e tipos.
Ingredientes Picanha com pasta de alho na brasa Thiago Oliveira É de casa:
1 cabeça de alho descascando 1 colher e meia de manteiga 3 colheres de sopa de óleo Sal de parrilla, ou sal grosso, ou sal refinado a gosto 1 peça de picanha de mais ou menos 1 quilo e 200 gramas

Modo de Preparo Picanha com pasta de alho na brasa Thiago Oliveira #ÉDeCasa:
1 Com a faca, faça pequenos losangos na picanha e adicione sal de parrilha, ou sal grosso ou sal refinado a gosto. Depois, coloque a carne na parrilla. Deixe de 10 a 15 minutos de cada lado. 2 Enquanto a carne sela, faça a picanha de alho. Coloque 1 cabeça de alho descascado, 1 colher e meia de manteiga e 3 colheres de sopa de óleo no liquidificador. Pincele essa pasta de alho em todos os lados da picanha. 3 Após 30 minutos, retire a carne da parrilla e deixe descansar um pouco por pelo menos 3 minutos. Isso vai preservar o suco da carne. 4 Corte a picanha em tiras e volte para a grelha, pincelando com a pasta de alho mais uma vez. Sirva em seguida com os acompanhamentos de sua preferência.
Publicidade:
Leia Mais2: