Receita Falso Medalhão de Coxão Mole Mais Você 27/02/2024

Início
Por Redação Em 27 fevereiro 2024
Por Redação Em 27 fevereiro 2024

Receita Falso Medalhão de Coxão Mole Mais Você 27/02/2024 Hoje no Mais Você 27/02/2024 temos a Receita de Falso Medalhão de Coxão Mole sem farinha. Aprenda a receita de hoje do programa Mais Você com Ana Maria Braga e faça esta deliciosa receita de Falso Medalhão de Coxão Mole sem farinha, fácil e bem gostosa. Para preparar para toda sua família. Também já siga a página de receitas no https://facebook.com/infoclicareceitas (@infoclicareceitas) por lá temos receitas de todos os jeitos e tipos. Veja também no instagram oficial do @MaisVocê veja a receita de hoje www.receitas.com  

Ingredientes Falso Medalhão de Coxão Mole Mais Você:

  500 gramas de coxão mole cortado em bifes finos
Sal e pimenta-do-reino moída a gosto
300 gramas de muçarela fatiada. Mais ou menos 22 fatias
Meio maço ou 40 gramas de rúcula sem o talo
40 gramas ou 2 xicaras de chá de tomates sem pele e sem sementes cortados em tiras grossas
Sal e pimenta-do-reino moída a gosto
1 fio de azeite
150 gramas ou 2 xicaras de chá de cebola-roxa cortada em meia-lua
Meia xícara de chá ou 120 mililitros de caldo de legumes
50 gramas ou meia xícara de chá de manteiga gelada em cubos

Modo de Preparo Falso Medalhão de Coxão Mole Ana Maria Braga:

1
Forre uma superfície lisa com mais ou menos 50 centímetros de comprimento por 45 centímetros de largura de plástico filme (não corte o rolo) e distribua 500 gramas de coxão mole em bifes, de maneira que fiquem ligeiramente sobrepostos, formando uma manta.
2
Com a ajuda de um batedor de carnes, afine os bifes para que formem um retângulo com mais ou menos 30 centímetros por 40 centímetros.
3
Tempere com sal e pimenta-do-reino moída a gosto, distribua 300 gramas de muçarela fatiada, meio maço de rúcula sem o talo e 40 gramas de chá de tomates sem pele e sem sementes cortados em tiras grossas. Acerte o sal e pimenta-do-reino moída a gosto.
4
Com a ajuda do plástico filme, vá enrolando a manta de bifes bem apertado até formar um rocambole. Deixe na geladeira por 1 hora ou até que esfrie.
5
Corte o rocambole para formar os medalhões com mais ou menos 4 centímetros de altura, mais ou menos 2 dedos, e reserve.
6
Descarte o plástico filme e, em uma frigideira aquecida em fogo alto com 1 fio de azeite, coloque 3 medalhões e doure de todos os lados por mais ou menos 1 minuto de cada um dos lados ou até que esteja dourado.
7
Retire da frigideira, reserve em um prato e repita o processo com os outros medalhões.
8
Na mesma frigideira, aquecida em fogo médio, coloque 150 gramas de cebola-roxa cortada em meia-lua e doure por mais ou menos 2 minutos ou até começar a caramelizar.
9
Acrescente meia xícara de chá de caldo de legumes, os medalhões de carne selados, 50 gramas de manteiga gelada em cubos e cozinhe por mais ou menos 5 minutos.
10
Apague o fogo, mexa delicadamente para misturar bem o molho e sirva quente acompanhado de macarrão na manteiga e sálvia.

Gostou da Receita do mais Você de hoje dia 27 de Fevereiro de 2024?

essa foi a receita do programa Mais Você da Ana Maria braga de hoje dia 27 02 2024. Quer mais dicas do programa da Ana Maria Rbaga de hoje dia 27-02-2024? Corre no site oficial do programa no www.gshow.com/maisvoce e veja os videos da receita de hoje do mais você 27.02.2024



O que você achou? Quer deixar um comentário? Quer Mais Dicas? Siga: @InfoClica

Comentários