Resumo Fuzuê de 17/01/2024 Fuzuê Quarta dia 17 de Janeiro

Início
Por Redação Em 16 janeiro 2024
Por Redação Em 16 janeiro 2024

Resumo Fuzuê de 17/01/2024 Fuzuê Quarta dia 17 de Janeiro

Fuzuê: Resumo da semana de 17-01-2024
Saiba tudo o que vai acontecer nos próximo capítulo da novela Terra e paixão da rede globo e fique sempre por dentro de tudo o que vai rolar nos resumos dos proximos capítulos e claro, veja tudo sobre o que vai acontecer nocapítulo de hoje e amanhã. Saiba o que você não viu no capitulo de ontem e de toda semana inteira.

Resumo do próximo capítulo da novela Fuzuê dia 17/01/2024 Quarta

Pascoal consegue a assinatura de Maria na procuração. Merreca constata que Maria foi dopada e aciona a médica. Luna se desespera ao saber do estado da mãe. Pascoal vai embora apressado do hospital. Selena conta sua história para Jefinho. Pascoal acerta os detalhes de seu golpe com Vieirae Sandra. Rui paga César pelas pedras preciosas contrabandeadas. Preciosa chega à casa de Pascoal e encontra Sandra. Lampião organiza uma caixa com lembranças para levar para Mercedes. Pascoal se vangloria do golpe que deu em Maria. Bebel avisa a Maria sobre a consulta que marcou com um especialista. Rui aparece na Fuzuê, e Francisco se revolta. Merreca comenta com Miguel sua desconfiança contra Pascoal. Preciosa procura Pascoal.

resumo Fuzuê amanhã, resumo da semana, resumo do capítulo de amanhã Fuzuê, resumo do próximo capítulo Fuzuê, Resumo semanal, Resumo da novela, Fuzuê, capitoloproximos capitolos, assistir o capitulo de, capitulos de, resumos da novela, Assistir Capítulo da novela Fuzuê dia, Resumo de Fuzuê dias
Resumo Fuzuê de 17/01/2024 Fuzuê Quarta dia 17 de Janeiro




O que você achou? Quer deixar um comentário? Quer Mais Dicas? Siga: @InfoClica

Comentários

Live

Geral: