Receita Cupim Recheado com Queijo Mais Você 08/01/2024

Início
Por Redação Em 08 janeiro 2024
Por Redação Em 08 janeiro 2024

Receita Cupim Recheado com Queijo Mais Você 08/01/2024 Hoje no Mais Você 08/01/2024 temos a Receita de Cupim Recheado com Queijo. Aprenda a receita de hoje do programa Mais Você com Ana Maria Braga e faça esta deliciosa receita de Cupim Recheado com Queijo, fácil e bem gostosa. Para preparar para toda sua família. Também já siga a página de receitas no https://facebook.com/infoclicareceitas (@infoclicareceitas) por lá temos receitas de todos os jeitos e tipos. Veja também no instagram oficial do @MaisVocê veja a receita de hoje www.receitas.com  

Ingredientes Cupim Recheado com Queijo Mais Você:

Recheio de muçarela temperada 200 gramas de muçarela ralada no ralo grosso Meia colher de sopa de lemon pepper 1 colher de sopa de orégano seco 1 colher de sopa de alho picadinho Noz-moscada ralada a gosto Ingredientes Cupim recheado da Ana Maria Braga 1 quilo e 400 gramas de cupim limpo 1 colher de sopa de óleo 3 colheres de sopa de sal Pimenta-do-reino moída a gosto 2 e meia colheres de sopa de alho picadinho 3 folhas de louro 800 mililitros de água quente Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo Cupim Recheado com Queijo Ana Maria Braga:

Modo de Preparo
Recheio de muçarela temperada
1
Em uma tigela, coloque 200 gramas de muçarela ralada no ralo grosso, meia colher de sopa de lemon pepper, 1 colher de sopa de orégano seco, 1 colher de sopa de alho picadinho e noz-moscada ralada a gosto.
2
Misture bem e reserve.
Modo de Preparo
Cupim recheado da Ana Maria Braga
1
Em uma tigela grande, adicione 1 quilo e 400 gramas de cupim limpo e espalhe 1 colher de sopa de óleo por toda a superfície. Depois, tempere com 3 colheres de sopa de sal e pimenta-do-reino moída a gosto. Reserve.
2
Transfira o cupim temperado para uma panela de pressão em fogo alto e doure de todos os lados. São 2 minutos de cada lado.
3
Abaixe o fogo para médio e adicione 2 e meia colheres de sopa de alho picadinho, 3 folhas de louro, 800 mililitros de água quente e tampe a panela.
4
Cozinhe por 2 horas em fogo médio após pegar pressão.
5
Depois desse tempo, apague o fogo, retire a pressão e a tampa da panela, transfira o cupim morno para uma tábua e corte ao meio.
6
Salpique sal e pimenta a gosto na parte cortada do cupim, recheie com metade do recheio de muçarela temperada.
7
Coloque a outra metade do cupim por cima, espete 2 palitos de churrasco no cupim para firmar os pedaços e cubra com o restante da muçarela temperada.
8
Transfira o cupim recheado para uma assadeira e leve ao forno preaquecido a 180 graus Célsius por mais ou menos 20 minutos ou até gratinar a muçarela.
9
Retire do forno e sirva ainda quente acompanhado de batatas assadas.



O que você achou? Quer deixar um comentário? Quer Mais Dicas? Siga: @InfoClica

Comentários

Live

Geral: