Pular para o conteúdo principal

Programa do Faro Completo 10/04/2022 Vídeos Vai Dar Namoro Dança Gatinho

 Quer saber como assistir o Programa do Faro Completo 10/04/2022 Vídeos Vai Dar Namoro Dança Gatinho

Vai ter o quadro dança gatinho dança, Rodrigo Faro Vestido de Lady Gaga

Hora do Faro deste domingo (10) está cheio de novidades. Após mais de dois anos sem receber a plateia por conta da pandemia, o programa volta a ser exibido com a participação do auditório. E para comemorar este momento especial, a atração preparou um presente para aqueles que não perderam a esperança de se apaixonar ou de encontrar seu grande amor: a volta do quadro Vai Dar Namoro, que abre uma nova fase deste clássico da TV.

Rodrigo Faro vai juntar jovens casais usando os recursos que tornaram o quadro tão popular entre os anos de 2008 e 2013, mas com algumas novidades, entre elas, a presença de Conselheiros Amorosos, como a dupla Rico Melquiades e Deolane Bezerra, que irão entrar na brincadeira opinando sobre tudo, e também os desafios divertidos do Cupido Eletrônico.

Para completar o time, tem os divertidos comentários, ao longo do quadro, dos “gostosões” Paulão e William, e dos anões Pirulito e Pigmeu que, a cada programa, estarão caracterizados conforme o ambiente do “Toco” — o local onde ficam os rapazes que não foram escolhidos pelas meninas.


E, como não poderia faltar, tem também as cantadas mais sem noção de Faro e dos rapazes que terão que se desdobrar para conquistar o coração de uma das pretendentes.  Se a investida der certo, a cada beijão no palco, Faro vai provar que continua em forma quando o assunto é outro sucesso nacional: o Dança Gatinho.

Nele, Faro vai fazer uma performance surpreendente do hit Rain On Me, de Lady Gaga e Ariana Grande, com direito a bailarinos e figurinos iguais aos das cantoras, além da presença de uma convidada que tem mais de 10 milhões de seguidores e está no topo das paradas.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo (10), às 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.