Vidro Elétrico Não Abre Fecha: veja como resolver problema!!

Vidro Elétrico Não Abre Fecha: veja como resolver problema!!
O problema é muito comum, porém são poucos os carros que geralmente dão este tipo de problema, muitas vezes causados por defeito das peças do sistema elétrico dos vidros do carro.
Em outros casos o problema dos vidros elétricos não abrirem ou fecharem vem do mau uso ou falta de manutenção e limpeza correta dos vidros e das portas, entenda logo abaixo.

 Muitas pessoas preferem carros com vidros el√©tricos, por√©m n√£o sabem usar corretamente esta fun√ß√£o e acabam desgastando o sistema que sobe e desce os vidros.
Pois, sim, é preciso tomar muito cuidado na hora de fazer a manutenção dos vidros elétricos e também claro fazer a limpeza de forma certa.

Na maioria dos sistemas de vidros elétricos o que levanta e abaixa os vidros é uma polia com engrenagem e cabos de aço?
Vidro Elétrico Não Abre Fecha: veja como resolver problema!!Sim, estas engrenagens podem se desgastarem e o cabo de aço pode cortar ou ficar amassado com o tempo de sobe e desce contínuo.

Muitas pessoas logo levam em uma oficina e fazem a troca de todo o sistema elétrico do carro, que muitas vezes inclui o vidro, o que é totalmente desnecessário.
Apenas a substituição da peça danificada já é suficiente.

Em carros como GOL, UNO, Palio e Corsa, o valor de todo o sistema elétrico pode chegar até 500 reais dependendo da região e modelo, enquanto as peças podem variar de no mínimo 40 reais cada.

Coment√°rios